Acompanhando as obras de reforma e ampliação na Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) - Monte Sol

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016



Me emocionei durante uma das minhas visitas para acompanhar as obras de Reforma e Ampliação da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) - Monte Sol. O motivo do choro, tem haver comigo enquanto ser humano. Muito gratificante acompanhar tão de perto as melhorias feitas nas instalações, o quanto isso é importante para as crianças. E principalmente em me lembrar como era aquele cenário em visitas anteriores, antes da minha solicitação à prefeitura. Ver esses sorrisos, abraçar nossas crianças e ter a certeza de meu trabalho contribui na formação desses futuros cidadãos iguaçuanos. Isso não tem preço, é o que ajuda a me mover todos os dias em direção ao que me propus fazer. Vamos em frente, mesmo quando o caminho é longo e quando o corpo fica cansado, pois temos no coração o combustível para renovar as forças e aumentar a esperança. Temos a fé no amanhã e acima de tudo em Deus. Ele nos acalenta na certeza de que os nossos corações são fortalezas inabaláveis pois neles ele habita.





Giane Jura Vereadora

0 comments

Postar um comentário

Obrigado por expressar sua opinião em nossa página!